Morro de S. Paulo

Situado a 60 km ao sul de Salvador, no extremo norte da Ilha de Tinharé, Morro de São Paulo é hoje um dos mais badalados destinos tropicais do mundo. Uma área de preservação natural, com areias limpas, águas quentes, Mata Atlântica, manguezais e inúmeras praias paradisíacas.

As praias são numeradas a partir da Vila do Morro de São Paulo. A primeira é ideal para o surf, a segunda é a mais agitada, a terceira possui piscinas naturais e na quarta e na Praia do Encanto reina a paz e a tranqüilidade, nos seus vários quilômetros praticamente desertos.

Nosso passeio começa saindo do hotel, onde temos três opções de trajeto:

Opção 01 (a mais utilizada): Via Catamarã com duração de 02 horas de viagem, aportando diretamente em Morro de São Paulo.

Opção 02: Via Ferry-Boat Travessia da Baía de Todos os Santos até Bom Despacho – Ilha de Itaparica, seguindo via terrestre em direção a Ponte do Funil (liga o continente à ilha) passando por Nazaré das Farinhas.

Em seguida, chegaremos em Valença (cidade histórica), onde um barco nos conduzirá até Morro de São Paulo em 30 min.

Opção 03: Via BR324 e BR101 passando pela cidade Santo Antônio de Jesus, em seguida chegaremos em Valença(Cidade Histórica), onde um barco nos conduzirá até Morro de São Paulo em 30 min.

Por ser um passeio maravilhoso,aconselhamos mais de 01 dia para que possa curtir melhor os encantos do lugar.

 

 

Obs.: Taxas de Visitas e Almoço não inclusos.

Consulte-nos para cotação de grupos ou privativos através de nosso Fale Conosco.

Deixe uma resposta