Panorâmico

Passeio com início no Forte de Santo Antônio, no Farol da Barra e passagem por variados pontos da cidade. Visita ao Dique do Tororó, antigo aqueduto e gerador de energia para boa parte do centro da cidade. Sobre suas águas densas flutuam os Orixás, monumentos esculpidos em metal para homenagear as divindades mais importantes do candomblé, religião afro-brasileira que abriga inúmeros adeptos na Bahia.

O roteiro segue pela avenida do Vale de Nazaré e chega à cidade baixa através do túnel Américo Simas, que liga a cidade alta à cidade baixa, onde se localiza a Zona Portuária da cidade. Passagem pela parte periférica da calçada e Largo dos Mares, pelo Memorial Irmã Dulce . visita a Igreja de Nosso Senhor do Bonfim (tradição da cidade). Visita ao alto de Mont Serrat, na ponta de Humaitá, de onde se tem uma belíssima vista panorâmica da cidade.

Parada para saborear um delicioso sorvete na SORVETERIA DA RIBEIRA.

No retorno, parada opcional para compras de artesanato no Mercado Modelo, em frente ao famoso Elevador Lacerda, tendo-se a oportunidade de assistir as “rodas” de capoeira e maculelê.

Duração: 4-6-8 horas. Preço a consultar pelos nosos telefones.

Saídas diárias.

Obs.: Taxas de Igrejas e Museus não inclusas.

Consulte-nos para cotação de grupos ou privativos através de nosso Fale Conosco.

Deixe uma resposta